segunda-feira, 18 de abril de 2011

Gato na Vivara

Mais um comercial que conta com a participação de um felino (adooooooooorrrrooooooo!!!) Já faz um tempo mostrei aqui a campanha da nova fragrância da grife Gucci que encantou o mundo , tanto na suavidade das notas ofativas, quanto na beleza do comercial...cute cute!!!

Agora, chegou a vez da joalheria Vivara, contar com a participação – mais que especial – de um gatinho lindo, tigrado, centrado na sua atuação e, super sintonizado com a coadjuvante, "top das tops”a musa brasileira, Gisele Bündchen. Pra quem ainda não viu, vale apena se deliciar...


6 comentários:

  1. Amei...
    Nem pelas joias nem pela modelo e sim pelo "xano" lindo.
    Tenho um casal dessa raça e são lindos demais... aliás, todo felino é lindo...

    ResponderExcluir
  2. Felinos são tudo! Pena que nem todo ainda se deu conta disso! Obg pela visita e volte sempre.
    Abraços =!=

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito, suave e sensual, o comercial com a bela Gisele e o gatinho tigrado! Abraços alados.

    ResponderExcluir
  4. esse gatinho se chama Ozzy, e é meu, ou melhor eu sou dele, visto que o gato é o dono da casa!!
    Fizemos a campanha em janeiro, ele estava com 3 meses, hj com 6 e meio está muito mais bonito!!
    essa raça é mesmo fascinante.

    ResponderExcluir
  5. qual é a raça? Tenho interesse nessa raça.

    ResponderExcluir
  6. jhggnk a raça desse gato, é bengal eu tenho um lindo demais e caro bjs

    ResponderExcluir