quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia Mundial dos Gatos

Nada melhor do que voltar numa data especial; 17 de Fevereiro, Dia Mundial dos Gatos! Pena que poucos tem conhecimento da data. Eu amo essa idéia!


Em vários cantos do mundo tiveram uma celebração especial dedicada a esses adoráveis amigos felinos. Como foi o caso da cidade de Varsóvia, capital da Polônia, que reuniu grande número de amantes de gatos que se enrroscarem em um enorme novelo de lã, em frente aoi Palácio Real, lembrando uma das brincadeiras mais adoradas pelos amiguinhos de pêlo.


Parabéns pela iniciativa dos humanos em dedicar um dia aos adoráveis felinos e que essa data seja uma marco de concientização de respeito e carinhos por esses animais tão marginalizados.

Feliz Dia do Gato à todos os Felinos do mundo... =!=

2 comentários:

  1. Obrigada por me informar dessa data, vou parabenizar minha nenem mesmo que apenas com meu coração...

    ResponderExcluir
  2. Áh! Pena que eu não sabia, teria feito uma festa ou refeição especial para meus gatos!... Lindo blog, vou linkar para voltar outras vezes. Beijos alados!

    ResponderExcluir