quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cat Sitter: babá de gatos

Segunda (18), no dia do aniversário do meu irmãozinho, ou melhor, irmãozão - afinal, ele completou 13 anos!-, aproveitei pra dormir até mais tarde, quando a minha mãe me acordou aos berros para eu assistir uma reportagem do programa Mais Você, da Ana Maria Braga, sobre um novo serviço dedicado aos gatos: o de Cat Sitter: babá de gatos!

Na hora pirei! O serviço é pioneiro no Brasil (acredito!) e foi idealizado pela Rafaela Pinho, uma administradora apaixonada por animais e, claro, principalmente, por gatos. O triste é que ela mora no Rio de Janeiro (snif!), mas, mesmo assim, fiquei super feliz por ver uma iniciativa do tipo que pode surgir de novas idéias para o resto do Brasil. Sem falar que ouvir a mídia falar de gato é sempre um sentimento de conforto. Os felinos, como sempre digo aqui, ai são muito marginalizados, vítimas de preconceitos totalmente equivocados e a participação da mídia é mais que importante para mudarmos essa situação, não acha?

E os parabéns para a Rafaela pela iniciativa e, principalmente, pelo amor aos felinos. Como me sinto feliz ao saber que ainda existem pessoas assim, que ama e respeita os animais. Para quem deseja saber mais sobre esta profissão é só clicar nos seguintes contatos:


Portanto, para quem perdeu pode assistir a reportagem aqui ...

2 comentários:

  1. Oi Núbia!
    Fiquei aqui imaginando sua mãe te acordando, rsrsrs E você pensando se era verdade mesmo, já que como você mesma disse, os felinos realmente são super marginalizados, infelizmente.
    Os seus são umas graças! Lola parece o meu Petkovic e Moreninha parece o meu Chimbo.
    Agradeço o carinho e o post totalmente dedicado ao meu trabalho, fiquei muito feliz!
    Beijos, Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Thank you for your great work and… this Blog is a really pleasant surprise! Keep up the good work!

    potty breaks

    ResponderExcluir