quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dicas dos especilistas Cão Cidadão

Gente, estou super feliz!!!! Priscila Felberg do projeto Cão Cidadão de SP,entrou em contato comigo... quem não sabe de quem se trata, vou explicar. Ela faz parte da equipe de Alexandre Rossi, o Dr. Pet, da Record.

Ambos fazem parte de um projeto super legal responsável no adestramento inteligente de cães e gatos. E o método utilizado por reles é bem diferente. Não deixa o animal como um robô em busca de recompensas. Pelo contrário, eles desenvolvem um treinamento respeitando a limitação de cada bichinho. No site eles possuem um material riquissímo... ótimos artigos, vídeos, áudios que ajudam donos desesperados, como eu, a cuidar direitinho dos seus bichinhos. E pasmem! Tem uma série de dicas sobre felinos...Huuuhhhhhhhhhuuuuuuuuu....

Eu precisei da ajuda deles pára resolver o drama daqui em casa. Após a chegada de novos membros felinos, as veteranas, Doroty e Lola, acabaram adotando um comportamento bem diferente e resolveram declarar guerra. Até comentei anteriormente aqui no blog.

Pois é, agora ela me deu várias dicas que estou louca para colocar em práticas. Parabéns a todos da equipe do Cão Cidadão. Trabalhos como estes devem ser adotados em vários cantos do país. E um abraço em especial para Priscila Felberg pelas super dicas que vão me ajudar a trazer a paz para o nosso lar!!! ;P







Nenhum comentário:

Postar um comentário