quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saudades =!=

Faz bastante tempo que não passo por aqui. Mas não foi proposital. Pelo contrário, a falta de tempo e agonia que antecede a produção de uma monografia. Mesmo com tempo apertado, cheio de compromissos e prazos a cumprir meu pensamento não saía desse blog querido que faço com tanto amor.

Dedicação que não tem preço, nem mesmo tamanho, por que o respeito e a consciência de proteger os animais é algo que está presente na minha essência, minha vida, formada pela criação maravilhosa que recebi dos meus pais. E em especial a um anjo que Deus me privilegiou com a companhia e amor da minha linda avó, ou melhor, minha mãe Cecília.

O meu amor, carinho e respeito pelos animais e o amor incondicionável por gatos eu aprendi ainda menina com ela. Por isso, não me canso do esforço, trabalho, gatos ($) que são necessários para cuidar deles. E sempre vou dar continuidade a esse legado que minha estrela me ensinou. Assim, a cada dia, sinto que através do meu trabalho e dedicação estou mais o pertinho dela.

Meus animais queridos, e meus Caros Felinos, mesmo com essa vida louca que levamos - sem tempo nem mesmo de respirar - podem sempre contar comigo.

Abraços =!=,

Núbia


2 comentários: