quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tadinho do Félix

Na semana passada os internautas se deparam com uma notícia chocante sobre o mundo felino. Um bichano chamado Felix foi acusado de cometer vários atos aterrorizante. Além de atacar um velho alemão de 66 anos e um coelho deixou a vizinhança polvorosa.

Coitados! E tadinho do pobre Félix. Ele é um gato gordinho e tem uma carinha de sapeca. Talvez ele seja assim por causa da criação que tenha recebidos dos seus donos. E isto pode afirmar, o animal acaba se tornando o reflexo da forma que é tratado e muitas das vezes, acaba parecendo mais com seu dono.

Aqui em casa é fato. Doroty era uma gata de rua arisca, que não tinha paciência para carinho. Hoje ela dorme comigo e é cheia de manha e manias, que coincidentemente, iguais a minhas. Nós somos verdadeiras companheiras. Aonde eu estou, lá está Doroty também. O meu primo diz que ela é meu segurança. Rsrsr.

Portanto, fica a dica para o caso Felix.Com essa carinha gorducha está na cara que ele só precisa de carinho e atenção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário