domingo, 12 de setembro de 2010

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore



A grande dica para o final de semana dos apaixonados por animais, principalmente, por gatos, é assistir a  interminável rixa de duas espécies que chegam as telonas com o longa “Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore)”. 
 Como diz o título, a malvada gata da raça Sphynx, conhecida pela ausência de pêlos, promete por em prática o sonho de todo vilão que se preze – e que, felizmente, nunca foi realizado – de dominar o mundo, mas nesse caso,  garantir a hegemonia felina. (Até que não seria tão mal! Será mesmo?). Com esse objetivo a perversa vilã rouba códigos de satélites e desenvolve um plano maligno que afeta cães e humanos. E para deter Kitty Galore a solução é colocar as diferenças de lado e unir forças.

 
Durante os 82 minutos, os protagonistas realizam cenas de muita ação e muitas estripulias com garantia de longas gargalhadas. Com cópias dubladas, em 2 e 3D, o filme, apesar de ser destinado ao público infantil, é recomendado para toda família.
Para que tudo isso fosse realizável, a produção mistura animais treinados, computação gráfica e animatronics. Segundo críticos de cinemas, algumas cenas contam com a ajuda de bonecos - meios esquisitos – para dar movimentos aos danados felinos. Então é só correr ao cinema mais próximo e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário