segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meus dois amores...

O meu amor pelos felinos começou desde cedo. Já tive vários gatos, hoje tenho duas gatas Siamês, as  coisas fofas que tomaram conta desse - derretido - coração. Um pouquinho do dia dia dessas fofuras... Doroty (como a menina dos sapatos de Rubi) e o chaveirinho, Lola (Lolinha para os íntimos!).





Doroty, desconfiada, temperamental, selvagem, amorosa.... Digo que não foi eu que a escolhi, e sim, foi ela quem me escolheu!



E, claro, Lolinha, (hahaha), so de pensar já começo a rir. A prova de que os gatos tem sim personalidade... ela é uma verdadeira criança. O exemplo de criança levada. O xodó da casa....


Com o olho puxadinho, quase uma oriental, morrendo de sono!


Só de pensar que ela já foi assim...


Cute - cute da mamãe... que vê essa carinha até pensa!!!

Um comentário:

  1. Doroty é muito linda mesmo amiga, bem vinda ao mundos dos blogs, minha loucura, rsrs

    ResponderExcluir