quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alguem acredita em amor à 1ª vista?

Eu acredito! E foi assim que nossa história começou. Está mais ou menos com uns dois meses que fui com meu namorado, em um domingo desses, na Pizzaria Internacional da Cohama, para deliciar com uma suculenta pizza de tomates secos ...ai ai ai. Sim, mas essa é outra história.

Chegando lá, na hora que coloquei o primeiro pé na ponte de entrada me deparei com uma coisinha fofa, de pelo longo, tigrada, lindos olhos amarelos miando e se enroscando na minha perna. Foi um convite para colocar no colo e encher de carinho. Ao fazer isso o senhor que vendia balão na porta da pizzaria falou: “Ahhh, ela é muita mansinha e carinhosa”. Aí perguntei a ele se ela era de alguém. Não demorou muito pra perceber que se tratava de um animal abandonado e que perambulava pelas dependências do estabelecimento. A coloquei no colo e fomos comer pizza!!!

Meu namorado concordou comigo e lançou a frase encorajadora: - Leva ela! Leva ela pra casa! Olhei pra ele, pensando a mesma coisa, mas com receio da reação da minha mãe e dos demais moradores felinos da minha casa.“Será ? Mas como vai ser e os outros ?” E ele reforçou: “Onde cabem 3, cabem 4!”

Chegando em casa...começou a confusão! Briga, desentendimentos, crises de ciúmes, xixi em lugares errados...tudo que o tempo se carregou em arrumar.Na hora da escolha dos nomes, vários. Mas não um tão óbvio e carinhoso: Moreninha! Também ao redor de tantos gatos brancos/amarelados. Nesta semana completa um mês que ela foi castrada. No começo ficou molinha, magrinha, mas agora esta forte e saudável.

Hoje, ela conquistou o coração de todos, principalmente o meu. Sou louca pelo jeitinho carinhoso e calminho que ela tem. Te amo minha, nossa Moreninha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário