quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cuidados especiais para Lola

Meu coração de mãe tá apertado! Minha caçulinha, Lolinha, operou ... Sei que não tenho com o que preoculpar, na verdade esta é a quarta vez que passo por uma situação dessa. Afinal, meus 3 outros filhos (Doroty, Manolo e Moreninha) também se submeteram a mesma cirurgia, de castração.
Náo há o que se preoculpar gente, é bem sismples, não há contra indicações, até por que a castração é super indicada para controlar a super população de animais nas ruas. Já até falei disso aqui!

Na situação de fêmeas requer mais cuidados do que a dos machos. E a preoculpação é porque eu sou uma mãe muito coruja. E fico arrasada quando vejo meus filhinhos dodói, molinhos. Mas, se Deus quiser, daqui a poucos dias ela vai estar novinha em folha. Fazendo o que ela mais gosta de fazer: peraltisse!

Um beijos pra todos, que agora vou ter que ir pra cuidar do meu bebê...


Um comentário: