segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um lar para Billy

É bem comum pessoas que amam animais se depararem com a linda surpresa na porta de casa... uma caixa cheia de bichinhos, muitos deles recém nascidos, outros doentes e famintos, á beira da morte. Isso já conteceu comigo umas mil vezes! A última foi o meu filho Manolo. Essa história eu já contei aqui.

E não podia ser difrente com a minha amiga Ilma, Presidente da Associação Maranhense em Defesa dos Animais (AMADA). Nesse final de semana ela foi surpreendida por um gatinho (fofo!) muito levado, batizado de Billy. Segundo ela, ele corria de um lado para outro na rua onde mora, prestes a ser atropelado, atrás das pessoas como se pedisse socorro. Compadecida, Ilma resolveu atender o chamado do pequeno Billy.Ele tem por volta de um mês, encontra-se em ótimo estado de saúde, come ração e já foi vacinado. Devido a demanda de animais, ela está impossibilitada de ficar com essa fofura, portanto,' caros amigos humanos', ele está disponível para adoção.

Se alguém se compadeceu com a história do pobre Billy, gostou da carinha dele ou se possui uma rotina que possa conciliar com cuidados de um animal, entre contato através do blog, do meu Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001439505378) ou então do email amada.sl@gmail.com. Estamos eperando por você. Faça um animal feliz, ele merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário