segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Consciência sim, muito obrigada


Atualmente a Internet é responsável pela propagação rápida e direta da comunicação. Zapeando alguns sites sobre gatos descobri opiniões tão  legais que abordam a causa com comprometimento e respeito que os animais merecem. E nós, cidadãos, temos o dever de zelar pela proteção deles. 
Algumas cenas deixam meu coração apertado e aflito e ao mesmo tempo surge um senso de incorformação que me faz agir como uma cidadã responsável. Neste domingo podemos, mais uma vez, provar que somos capazes de construir um país democrático e uma sociedade organizada, responsável e consciente. Consciência que deve ser exercitada a cada dia e, principalmente, conquistada. Portanto, caros amigos, vamos aproveitar esse poder o qual nós foi dado, de liberdade de expressão, de lutarmos pelos nossos ideais a favor de uma mundo menos cruel. E vale chamarmos atenção aos dirigentes responsáveis pela garantia de proteção e direitos de defesas dos animais que nos alegram a cada dia.

Enquanto, alguns ainda não despertaram para tal dever de cidadania, -graças a Deus,-tem  gente na sociedade virtual lutando por um futuro melhor para cada animal que vive nas ruas de várias cidades e estado brasileiros, buscando ideais que façam valer a pena a existência de cada ser humano. Portanto, queridos leitores, retransmito a vocês alguns colegas que assim como eu trilham pelo caminho do bem a esses animais. Não custa nada dar uma espiadinha, não é?
Abraços =!=

Cafe com gato.blogspot



 AMADA - Associação Maranhense em Defesa dos Animais



PEDIGREE- Adotar é tudo de bom





Nenhum comentário:

Postar um comentário