sábado, 9 de outubro de 2010

Não tem graça nenhuma!


Vasculhando a internet uma notícia me chamou  atenção. Um jornal de grande credibilidade internacional  trazia o seguinte título “Pantera Cor de Rosa”. Quando abri o link me depararei com as fotos. Um dono irresponsável teve a péssima idéia de dar vida ao personagem através do seu animal de estimação.

Gente, pode até ser bonitinho (para alguns), mas, sinceramente, para mim, não tem nenhuma graça em colorir o pelo de uma animal de estimação. Claro que só traz malefícios a saúde dos pobrezinhos. 

Essa me noticia fez relembrar da minha infância que era moda dos anos 80 em vender pintinhos coloridos. Claro que se lembram. Espero que os criminosos que fazem tão mal a esses animais, sejam eles aves, poodles, gatos... caiam na real que isso não é moda e sim um crime sério e como os outros crimes devem ser punidos.
Se vocês olharem algum caso desses, denunciem.

Abraços =!=

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário