segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Acho que vi um gatinho!


Está com um pouco mais de um mês que falei aqui no blog sobre um gatinho que apareceu na porta de casa coberto de sarna. Hoje, a situação é bem diferente. E esse , por incrível que pareça, é o mesmo gatinho. Completamente curado, mais gordinho (!), maior e bem mais feliz. Ele foi batizado de Manolo. Costumo dar o nome para os meus gatos que combinem com a carinha de cada um deles. E Manolo tem esse jeitão de mafioso italiano. Então, nada mais justo.

 Não vou mentir que foi fácil chegar até aqui. O tratamento da sarna é lento. Muitas vezes, após cuidar dele, me sentia sem esperança que ele ia se salvar, mas Deus me deu força e coragem e o abençoou. Ele é a prova de que se temos carinhos e persistência podemos salvar vários animais da morte È o caminho mais responsável do que jogar seu animal na rua quando ele está doente ou então velhinho.

Monolo é o único macho no Harém de três fêmeas. Apesar de castrado ele encher o saco delas. A toda hora ele quer namorar... de vez enquanto ele apanha  delas.  Eu sempre intervenho, mas tem horas que ele realmente merece por que não dá paz para as pobrezinhas.
Fico muito feliz e orgulhosa em vê-lo bem e hoje ele faz parte da família.
Te amo Manolinho!
Abraços =!=






Um comentário:

  1. Meo Deus, Manolo tá lindoooooo! agora que ele tá sem sarna eu kero ele pra mim, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir