quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lei Feliciano para todo Brasil

Gente domingo é dia de definirmos a pessoa 'certa' para representar corretamente o nosso País. Quando eu falo ‘certa’ não que seja o santo, puritano que se comporta durante o ano como um diabinho e de repente usa a auréola de anjo para sair bem na foto no período eleitoral.


Sou uma pessoa apolítica. E quem me conhece sabe que esse é um dos dois temas indiscutíveis na minha vinha. Ok ,que todo cidadão consciente precisa participar da democracia conhecendo e participando da política. Mas eu tenho meus próprios conceitos e acredito que são bem mais úteis. Mas não posso virar a cara para propostas decentes -e não surreais -que devem ser criadas para manter uma vida digna para os habitantes desta nação.


Portanto, resolvi publicar o trecho de uma entrevista do candidato José Serra sobre a aplicação da Lei Feliciano para todo território brasileiro, que é contra a matança de cães e gatos no estado de SP, e criação dos programas de castração e identificação de animais.


Já está mais do que na hora de levar propostas iguais a essas que ajudam a controlar a superpopulação de animais do Brasil além de proporcionar garantias para a causa animal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário