quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mitos sobre gatos

Gente, não tem coisa que mais me irrita é ouvir algumas pessoas falarem barbárias do tipo: 'Ai, eu acho gato um animal tão nojento!" ou "Gato é interesseiro" ou "Eu prefiro cachorro do que gato por que os gatos são blá, blá, blá....". Afff.. isso me deixa fula da vida.

Mas sei que que não posso obrigar uma criatura dessa, desinformada, ignorante que se deixa influenciar por mitos e bobagens do tempo da arca da velha. Portanto, segue um vídeo inteligentíssimo, diga-se de passagem, explicando que o gato, assim como cachorro, é um animal que merece atenção, carinho, amor e respeito! O Bom Dia MG fez uma matéria muito especial.]Uma boa dica para os meios de comunicação daqui do Maranhão.

Enquanto tem muita gente rejeitando essas criaturinhas, existem pessoas como nós amando cada vez mais esses adoráveis bichinhos de estimação. São muito 'fofis'...




Nenhum comentário:

Postar um comentário